Medicamentos | Clínica Dr. Sérgio Iankowski
Acesse nosssa Rádio Web

Medicamentos

ATENÇÂO!

O uso de qualquer dos medicamentos relacionados abaixo exige prescrição e supervisão médica, por suas indicações específicas e efeitos colaterais, bem como contra-indicações, que podem pôr em risco sua saúde.

Sildenafil (nome comercial: VIAGRA®)
O sildenafil atua sobre uma enzima, a fosfodiesterase-5, melhorando a qualidade da ereção. Tal enzima constitui a terceira etapa química da ereção. Portanto, é necessário que o paciente não tenha problemas quanto ao desejo sexual, a fim de que as duas primeiras modificações químicas ocorram e produzam uma ereção de 50 a 70%, que será potencializada pela droga. Na nossa experiência clinica, o sildenafil tem se mostrado eficaz em 46% dos casos. Seus efeitos colaterais mais significativos são cefaléia intensa e rubor facial, sendo contra-indicado para pacientes com problemas cardíacos isquêmicos.

Tadalafil (nome comercial: CIALLIS®)
Medicamento similar ao sildenafil, mas com ação prolongada. Depois de ingerido, seus efeitos permanecem por aproximadamente 36 horas, tempo durante o qual o pênis fica sensível à estimulação, entrando em ereção com muita facilidade.

Vardenafil HCL (nome comercial: LEVITRA®)
Substância inibidora da phosfodiesterase, mais seletiva e com menos efeitos colaterais que o sildenafil, com uma ação que dura cerca de oito horas.

Fentolamina (nome comercial: VASOMAX®, HERYVIL®, REGITINA®)
A fentolamina atua neutralizando a ação da adrenalina, o hormônio da tensão nervosa, sobre a vasodilatação dos corpos cavernosos. No momento da relação sexual, facilita a ereção do paciente portador de ansiedade.

Apomorfina (nome comercial: UPRIMA®)
É de uso sublingual – derrete na boca, não precisando passar pelo estômago. Atua diretamente sobre o sistema nervoso central, aumentando o nível de dopamina no cérebro, a qual potencializa o estímulo sexual externo enviando sinais mais fortes ao pênis, o que resulta numa ereção mais duradoura e de melhor qualidade. As contra-indicações são menores que as do sildenafil e os efeitos colaterais limitam-se a eventuais náuseas e vômitos, mas a baixa eficácia levou ao desuso da droga.

Receba nossas Newsletters
[mailpress]
      Através do telefone
(51) 9 9914-0026
Nossas Mídias