Acesse nosssa Rádio Web

Diagnósticos

Como é realizado o diagnóstico das disfunções eréteis?

img_diagnostico

O primeiro passo no diagnóstico das disfunções eréteis é uma conversa franca e clara com o médico especializado nessa área, o andrologista, seguida por um exame físico completo. Por vezes, só com esse procedimento inicial já é possível identificar as causas das dificuldades sexuais.
A Clínica Dr. Sérgio Iankowski está apta a realizar exames complementares que permitem a obtenção de um check up sexual abrangente e esclarecedor:

Dosagens hormonais – Exame de sangue que permite avaliar a quantidade de hormônios masculinos disponível na corrente sanguínea.

Eletroneuromiografia perineal – Proporciona uma análise das condições da inervação do pênis, medindo a condução nervosa dos estímulos eróticos. É por meio deste exame que se diagnosticam neurites periféricas e outras doenças do sistema nervoso que podem afetar a estrutura peniana.

Ecodopler peniano c/ ereção farmaco-induzida – Avalia a circulação na região do pênis, suas artérias e veias, bem como a capacidade de relaxamento da musculatura lisa dos corpos cavernosos. É o exame que fornece o maior número de informações a respeito do mecanismo de ereção.

Avaliação psicológica – Profissionais da área da psicologia realizam entrevistas de avaliação e conduzem as terapias, quando necessário.

Receba nossas Newsletters
Loading...Loading...
      Através do telefone
(51) 9 9914-0026
Nossas Mídias