Implante Peniano | Clínica Dr. Sérgio Iankowski
Acesse nosssa Rádio Web

Implante Peniano

A disfunção erétil afeta cerca de 75% dos homens em algum momento de suas vidas e em diferentes graus de comprometimento. Dificuldades moderadas ou eventuais hoje são tratadas com relativa facilidade, graças aos avanços médicos. A impotência sexual, já definida aqui como a incapacidade total de obter uma ereção em quaisquer circunstâncias, usualmente está associada a diabetes, hipertensão, doenças cardiovasculares e insuficiência renal. Também pode estar relacionada a cirurgias de abdômen e de próstata ou ser decorrência, ainda, da Doença de Peyronite, caracterizada pela existências de fibrose no pênis e pelo aparecimento de tortuosidade.

Em 16% dos casos de impotência sexual a única e eficaz solução são os implantes penianos, pequenas hastes de silicone introduzidas no interior dos corpos cavernosos via cirurgia ambulatorial, com duração aproximada de 30 minutos, sob anestesia local. Ao contrário do que se pensa, esses implantes permitem uma ereção facilitada e natural. É necessario, no entanto, que haja desejo sexual, a fim de que a ereção se complete e as sensações sejam idênticas às de um pênis sem implante, inclusive com a mesma aparência estética.

Reunindo cerca de 30 anos de experiência no tratamento da impotência sexual, a Clínica Dr. Sérgio Iankowski já realizou mais de 2 mil cirurgias de implante peniano, alcançando um índice de 99,2% de sucesso, e trabalha tanto com próteses maleáveis como com o implante inflável Ambicor (AMS-USA), o mais moderno desses dispositivos, quase imperceptível e de grande eficácia.

 

implante1Paciente com calça mostrando que não há volume significativo.
implante2Paciente com cueca.
implante3Paciente com” implante maleável” em repouso.
implante4Paciente sexualmente estimulado (vista frontal).
implante5Paciente sexualmente estimulado (vista lateral).
Receba nossas Newsletters
[mailpress]
      Através do telefone
(51) 9 9914-0026
Nossas Mídias